POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Caso o produto recebido não estiver de acordo com o seu pedido, em um prazo de 14 dias (sete dias úteis) após o recebimento, entre em contato conosco através dos seguintes canais:
Whats 47-992603995 e email: manconfeccoes@gmail.com .
PARA SOLICITAR A SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Você receberá uma autorização de postagem via e-mail ou Whats que constar no cadastro. Neste e-mail, estarão contidas todas as informações necessárias sobre o procedimento de troca
ou devolução.
REGRAS
- Envio de troca/devolução para a John Pull é gratuito.
- O prazo para a mercadoria retornar a John Pull varia de acordo com as regras de postagem dos Correios.
- Para pedidos realizados com desconto, valores promocionais e combos, o valor a ser reembolsado na devolução ou troca, será o mesmo pago pelo produto conforme Nota Fiscal emitida.
- Em casos de devolução total do pedido com o frete pago pelo consumidor, o valor a ser ressarcido pela John Pull será o valor efetivamente pago pelo produto, acrescido do valor proporcional ao frete.
- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis. Após a conferência, será liberado um cupom de crédito no valor das peças para ser efetuada a troca no site. O mesmo será enviado para o seu e-mail de cadastro.
- Cupom de crédito para troca não inclui frete para nova compra.
- Validade do cupom: 60 dias.
- Caso você tenha utilizado um cupom promocional na sua compra, não será possível aplicar o mesmo no processo de troca. O sistema aceita apenas um cupom por pedido.
PRODUTO COM DEFEITO
Caso o produto apresente algum defeito no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a John Pull no prazo de até 30 dias (trinta dias) após o recebimento e solicitar a
troca ou devolução.
O reembolso ou a troca dos produtos com defeito somente será efetivado, após o recebimento e criteriosa análise da condição do(s) mesmo(s).
A TROCA/DEVOLUÇÃO PODERÁ SER RECUSADA E A MERCADORIA DEVOLVIDA EM CASOS DE:
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Lavagem inadequada do produto.
- Indícios de uso inadequado do produto.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. Caso decida realizar a devolução do
pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Troca e Devolução.
Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação
de devolução.
Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de depósito em até 07 dias úteis após a confirmação dos dados.
A John Pull respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato no
prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Qualquer dúvida, estamos a disposição.
CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO
Instagram: @polojohnpulloficial
Facebook: Polo John Pull
Whatsapp: (47) 992603995
E-mail: manconfeccoes@gmail.com
Cuidado com fraudes!
Com o aumento das compras online, aumentaram também os casos de fraudes. Estamos sempre comprometidos em garantir a melhor e mais confiável experiência de compra aos nossos
clientes e a segurança de informação, é uma parte que prezamos em nossa empresa. Não compartilhe seus dados pessoais com qualquer conta não oficial da marca, denuncie!